quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

APOIAR ISRAEL É DEFENDER A LIBERDADE E A DEMOCRACIA, OS SAGRADOS VALORES DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL!


UMA LUTA DESIGUAL, SÓ DEUS PARA LIVRAR 

ISRAEL  DA DESTRUIÇÃO QUE ESTÁ SENDO

PREPARADA  PELOS   PAÍSES ISLÂMICOS. 








Por Aluizio Amorim

A maioria dos antissemitas não sabe nem onde fica o Oriente Médio e não faz a menor idéia do tamanho do Estado de Israel. Vendo as dimensões dos países árabes e suas extraordinárias jazidas de petróleo, suas vastas áreas de terra é de se indagar: por que os países árabes não concedem um local para abrigar o tal Estado Palestino? Comparem o tamanho do território israelense com os territórios da Líbia, Egito, Arábia Saudita, Sudão, Iraque e Irã.

Israel é um país tão pequenino que fica difícil de enxergá-lo num mapa com a escala mostrando as gigantescas nações Islâmicas ao redor. Israel é uma ilha de democracia e liberdade cercada das ditaduras mais ferozes e sangrentas que existem no planeta.

Mas os algozes de Israel e do povo judeu não estão situados apenas no Oriente Médio. Há um movimento global contra Israel que se esconde nos falsos discursos de Obama e Hillary Clinton; na estupidez da União Européia que acolhe terroristas arábes-islâmicos e silencia ante a invasão bárbara do Ocidente pelo deletério islamismo com seus fanáticos que desejam destruir a civilização ocidental.

Além da Europa e dos denominados 'liberais' americanos que conspiram contra Israel, o antissemitismo também cresce na América Latina, principalmente depois que partidos esquerdistas como PT do Lula, chegaram ao poder. Veja-se a Venezuela, Bolívia, Equador e Nicarágua, por exemplo, locus da peste antissemita. Nao é à toa que esses paises que listei são ditaduras comunistas.

Embora a maioria da população brasileira ainda não tenha se rendido - falta pouco - para à sanha comunista de Lula e seus sequazes, também no Brasil a ignorância em relação ao Oriente Médio e Israel é brutal. E essa ignorância é turbinada pela doutrinação esquerdista que domina a maior parte das instituições de ensino.



E acreditem: todos os esquerdistas são antissemitas e eles já aparelharam todas as redações da grande mídia (exceção da revista Veja) e também as escolas e universidades. Principalmente nas áreas de Ciências Humanas os esquerditas antissemitas se encarregam de entorpecer a mente dos jovens com a cantilena antissemita e não titubeiam em pisotear os valores mais caros da civilização ocidental.

Só para terem uma idéia, aqui em Florianópolis, na Universidade Federal de Santa Catarina há um "Círculo Bolivariano" que apóia o tirano antissemita Hugo Chávez.

O que alinhei aqui neste post é apenas a ponta do iceberg antissemita que vai emergindo de forma aterradora e estúpida e avançando para a destruição do mundo ocidental.

Como tenho afirmando aqui no blog, Israel, esse pequenino país, transformou-se na última cidadela de defesa dos valores da civilização ocidental. E estejam certos, não vacilará em defender-se de seus agressores e o fazendo derramará a sua bênção de liberdade sobre o mundo Ocidental.

Hipoteco aqui o meu irrestrito apoio ao Estado de Israel e ao povo judeu. Refiro-me aos verdadeiros judeus e não àqueles renegados que cospem no prato onde comem e falam em paz com os seus próprios algozes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário