sábado, 25 de dezembro de 2010

LIVRO POLÊMICO DESVENDA OS VALORES ESPIRITUAIS DA MAÇONARIA


Editado pela Editora Naós, este é sem dúvida o livro mais corajoso a falar sobre a maçonaria no Brasil, antes apenas livros estrangeiros destrinchava os assuntos desta maneira, o autor publica nacionalmente o seu excelente livro que causará polêmica, principalmente no meio evangélico, sabendo que alguns pastores ainda são maçons. 

Geldes Ronan Passos, é um dos homens mais corajosos que conheço, além de ex-maçom de grau 33, ele é ex-macumbeiro, ex-chefe de terreiro, foi empresário metalúrgico em Goiânia, sofreu falência, passou grande luta, perseguido e ameaçado de morte, se converteu a Cristo. Morou em Redenção no Pará e hoje está em Palmas-TO, trabalha com consultoria e dá cursos e palestras a empresários e funcionários públicos. 

O livro de Geldes foi lançado a primeira vez em Redenção-PA de forma independente.  A editora Naós se interessou pelo Livro e pelo testemunho autêntico, lançando-o nacionalmente, o que deverá causar muita polêmica. Conheci o Geldes em Redenção e tive oportunidade de conviver com ele e sua família, gente que dá a vida por Cristo. Neste livro Ronan afirma que a Maçonaria é uma religião envolvida profundamente com o espiritismo e cheia de simbologia ocultista. 

(Pr. Pedro Paulo)



  • Descobrindo o Espírito da Maçonaria
  • Autor: Geldes Ronan Passos
  • Tamanho: 14x21 cm 94 pgs.

  • Com a autoridade de quem atingiu o Grau 33º. do R.E.A.A., da Maçonaria, Inspetor Geral da Ordem e Mestre Instalado (Venerável Mestre), e de quem se dedica há mais de 16 anos à prática do Evangelho, o autor dá seu testemunho pessoal, sem reservas, acerca do que viu, ouviu, e praticou em loja maçônica.

  • O autor insta os maçons e candidatos à iniciação a olharem para a Maçonaria com outros olhos que não aqueles cegados pelo “brilho”, pelo glamour e pelo mistério que tanto os fascina. Eles ficam “encantados” a ponto de se lançarem, de olhos vendados e com direito a sinistros juramentos, para dentro daquilo que, à luz da Bíblia, revela-se como uma sepultura espiritual, uma fantástica armadilha preparada pelo espírito do anticristo, mencionado na Bíblia.

  • No entanto, no que depender de Deus, somente permanecerá enganado aquele que assim quiser permanecer. Jesus Cristo é a Luz e, quem se colocar sob seus cuidados, “não andará em trevas”. 

  • Esta leitura requer determinação e coragem. Na verdade, é um grande desafio e pode levar o leitor sincero a uma decisiva ruptura com a alienação espiritual.

  • (Editora  Náos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário