quinta-feira, 7 de abril de 2011

Grandes tragédias fatos estranhos no Rio do início do ano. Do dia 11 de Jan. até 07 de Abril


Desde o começo do ano, o Rio de Janeiro tem sofrido abalos e terríveis tragédias, começando com as chuvas que gerou as trombas d’água na região serrana do rio matando umas mil pessoas, algumas foram soterradas e ainda não foram encontradas, depois foi a morte da moça que caiu do trio elétrico em 20 de fevereiro, veio a explosão do bueiro da Ligth numa rua do rio, ferindo 5 pessoas, a tampa caiu em cima dum taxi e agora essa, a morte de 12 crianças numa escola, assassinadas por um matador maluco que veio a se suicidar. O que está acontecendo no Rio de Janeiro? O que ainda vai acontecer no decorrer deste ano?. Uma tragédia atrás da outra está acontecendo no Rio, como um julgamento a Sodoma brasileira. É lamentável o que aconteceu naquela escola e inexplicável, um ex-aluno vem ao aniversário da escola, como desconfiar do gentil jovem? Ele veio pra matar, só pra matar. O Rio está sofrendo muito desde 11 de janeiro até agora. Os assaltos chamado de  saidinhas fez com que o governo do rio criasse uma lei proibindo o uso de celulares, é o primeiro Estado a criar uma lei assim. O que mais vai acontecer ??


(1) Chuvas na Região Serrana do Rio,  11 de Janeiro.

iG Rio de Janeiro | 12/01/2011 








Foto: Agência O Globo

Uma tromba d'água provocou mortes e deslizamentos no bairro Caleme, em Teresópolis
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, solicitou nesta quarta-fei (12) ao comandante da Marinha Brasileira, almirante Júlio Moura, que disponibilize helicópteros da Força Armada para ajudar no deslocamento de mais tropas e equipamentos do Corpo de Bombeiros para a Região Serrana fluminense. Os municípios de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo sofrem desde a noite de terça-feira com fortes chuvas

Número de mortos pela chuva na região serrana do Rio passa de 900 O número de mortos na tragédia na região serrana do Rio de Janeiro subiu para 902. No dia 12 de janeiro uma enxurrada atingiu vários municípios.

Em Nova Friburgo, há 426 mortos. A cidade de Teresópolis - a segunda mais castigada - contabiliza 379 vítimas. O distrito de Itaipava, no município de Petrópolis tem 71 mortos; Sumidouro o maior produtor de verduras e legumes do Rio, tem 21 mortos; São José do Vale do Rio Preto, quatro; e Bom Jardim, um morto.


(2) 07/ 03/ 2011 - não houve mortos

Fogo atinge barracões das escolas de samba


no Rio de Janeiro






O incêndio que atinge nesta manhã a Cidade do Samba, no centro do Rio de Janeiro, afeta os barracões da Portela, União da Ilha, Grande Rio e da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), de acordo com Vicente Tatoli, assessor da Liesa.
Os barracões das escolas de samba abrigam os carros alegóricos e as fantasias. No da Liesa são desenvolvidos projetos sociais. Até por volta das 8h30, o incêndio não registrava vítimas. O Corpo de Bombeiros enviou 15 carros e 70 homens ao local. O fogo ainda não foi controlado.

(3) 20 de fevereiro - um morto

Jovem cai de trio elétrico e morre em Copacabana



A prima da estudante, de 21 anos, que morreu após cair de um trio elético em Copacabana, na Zona Sul do Rio, afirmou nesta segunda (22) que era a primeira vez que ela participava de um bloco de carnaval em cima de um carro junto com os componentes do trio elétrico.    veja o video
“Quero que a prefeitura e as pessoas que organizam blocos se preocupem com a segurança para que isso não aconteça com outras pessoas”, disse Tatiana Nunes.
De acordo com ela, a prima participava do bloco junto com o namorado, com quem namorava desde os 12 anos. O corpo de Camila será cremado e, segundo Tatiana, a família ainda não decidiu se entrará na Justiça.

(4) 02  / 04 / 2011 - 05 pessoas feridas
Após acidente em Copacabana, Light afirma que Rio ainda tem 130 bueiros com risco de explosão

Aline Custódio, Fernanda Baldioti, Isabel Araújo; O Globo; G1

Paes visita o local da explosão na manhã deste sábado / Foto: Gustavo Pellizzon
RIO - A Light reconheceu que bairros do Centro e da Zona Sul ainda têm 130 bueiros com risco de explosão. Na noite de sexta-feira, uma câmara da concessionária estourou na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, ferindo cinco pessoas.Em entrevista concedida, na manhã deste sábado, o presidente da Light, Jerson Kelman, pediu desculpas à população e disse que ainda há riscos de novos acidentes acontecerem. O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou, na noite deste sábado, que a Avenida Nossa Senhora de Copacabana está totalmente liberada ao tráfego — assim como a Rua Bolívar, entre as avenidas Nossa Senhora de Copacabana e Atlântica.
— Seria leviano se eu garantisse que não existe mais risco — admitiu Kelman.


(5) - 07/ 04/ 2011

Atirador entra em escola em Realengo, mata alunos e se suicida



Segundo hospital, 11 estudantes morreram na Zona Oeste do Rio.

Atirador tinha 23 anos e foi aluno da escola.

Do G1 RJ
Wellington Menezes de Oliveira, homem que atirou contra escola municipal Tasso de Oliveira, em Realengo (Foto: Reprodução/TV Globo)Wellington Menezes de Oliveira, homem que atirou
contra escola municipal Tasso da Silveira,
em Realengo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um homem de 23 anos entrou em uma escola municipal na Zona Oeste do Rio na manhã desta quinta-feira (7), atirou contra alunos em salas de aula lotadas, foi atingido por um policial e se suicidou. O crime foi por volta das 8h30.
Segundo o diretor do hospital para onde as vítimas foram levadas, 11 crianças morreram (10 meninas e 1 menino) e 13 ficaram feridas (10 meninas e 3 meninos). As crianças têm idades entre 12 e 14 anos.
Segundo autoridades, o nome do atirador é Wellington Menezes de Oliveira e ele é ex-aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira, no bairro de Realengo, onde foi o ataque. Seu corpo foi retirado por volta das 12h20, segundo os bombeiros. De acordo com polícia, Wellington não tinha antecedentes criminais.





Subiu para 12 o número de crianças mortas no massacre da escola Tasso da Silveira, em Realengo. No início da noite foi confirmada a 12ª morte – ainda não há o nome da vítima.
Dez das vítimas são meninas. Todos têm entre 12 e 14 anos. Uma delas apenas não tem identificação.
O assassino, Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, também morreu, depois de ser baleado e, segundo a polícia, atirar contra a própria cabeça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário