quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

APOIAR ISRAEL É DEFENDER A LIBERDADE E A DEMOCRACIA, OS SAGRADOS VALORES DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL!


UMA LUTA DESIGUAL, SÓ DEUS PARA LIVRAR 

ISRAEL  DA DESTRUIÇÃO QUE ESTÁ SENDO

PREPARADA  PELOS   PAÍSES ISLÂMICOS. 








Por Aluizio Amorim

A maioria dos antissemitas não sabe nem onde fica o Oriente Médio e não faz a menor idéia do tamanho do Estado de Israel. Vendo as dimensões dos países árabes e suas extraordinárias jazidas de petróleo, suas vastas áreas de terra é de se indagar: por que os países árabes não concedem um local para abrigar o tal Estado Palestino? Comparem o tamanho do território israelense com os territórios da Líbia, Egito, Arábia Saudita, Sudão, Iraque e Irã.

Israel é um país tão pequenino que fica difícil de enxergá-lo num mapa com a escala mostrando as gigantescas nações Islâmicas ao redor. Israel é uma ilha de democracia e liberdade cercada das ditaduras mais ferozes e sangrentas que existem no planeta.

Mas os algozes de Israel e do povo judeu não estão situados apenas no Oriente Médio. Há um movimento global contra Israel que se esconde nos falsos discursos de Obama e Hillary Clinton; na estupidez da União Européia que acolhe terroristas arábes-islâmicos e silencia ante a invasão bárbara do Ocidente pelo deletério islamismo com seus fanáticos que desejam destruir a civilização ocidental.

Além da Europa e dos denominados 'liberais' americanos que conspiram contra Israel, o antissemitismo também cresce na América Latina, principalmente depois que partidos esquerdistas como PT do Lula, chegaram ao poder. Veja-se a Venezuela, Bolívia, Equador e Nicarágua, por exemplo, locus da peste antissemita. Nao é à toa que esses paises que listei são ditaduras comunistas.

Embora a maioria da população brasileira ainda não tenha se rendido - falta pouco - para à sanha comunista de Lula e seus sequazes, também no Brasil a ignorância em relação ao Oriente Médio e Israel é brutal. E essa ignorância é turbinada pela doutrinação esquerdista que domina a maior parte das instituições de ensino.



E acreditem: todos os esquerdistas são antissemitas e eles já aparelharam todas as redações da grande mídia (exceção da revista Veja) e também as escolas e universidades. Principalmente nas áreas de Ciências Humanas os esquerditas antissemitas se encarregam de entorpecer a mente dos jovens com a cantilena antissemita e não titubeiam em pisotear os valores mais caros da civilização ocidental.

Só para terem uma idéia, aqui em Florianópolis, na Universidade Federal de Santa Catarina há um "Círculo Bolivariano" que apóia o tirano antissemita Hugo Chávez.

O que alinhei aqui neste post é apenas a ponta do iceberg antissemita que vai emergindo de forma aterradora e estúpida e avançando para a destruição do mundo ocidental.

Como tenho afirmando aqui no blog, Israel, esse pequenino país, transformou-se na última cidadela de defesa dos valores da civilização ocidental. E estejam certos, não vacilará em defender-se de seus agressores e o fazendo derramará a sua bênção de liberdade sobre o mundo Ocidental.

Hipoteco aqui o meu irrestrito apoio ao Estado de Israel e ao povo judeu. Refiro-me aos verdadeiros judeus e não àqueles renegados que cospem no prato onde comem e falam em paz com os seus próprios algozes.

sábado, 25 de dezembro de 2010

LIVRO POLÊMICO DESVENDA OS VALORES ESPIRITUAIS DA MAÇONARIA


Editado pela Editora Naós, este é sem dúvida o livro mais corajoso a falar sobre a maçonaria no Brasil, antes apenas livros estrangeiros destrinchava os assuntos desta maneira, o autor publica nacionalmente o seu excelente livro que causará polêmica, principalmente no meio evangélico, sabendo que alguns pastores ainda são maçons. 

Geldes Ronan Passos, é um dos homens mais corajosos que conheço, além de ex-maçom de grau 33, ele é ex-macumbeiro, ex-chefe de terreiro, foi empresário metalúrgico em Goiânia, sofreu falência, passou grande luta, perseguido e ameaçado de morte, se converteu a Cristo. Morou em Redenção no Pará e hoje está em Palmas-TO, trabalha com consultoria e dá cursos e palestras a empresários e funcionários públicos. 

O livro de Geldes foi lançado a primeira vez em Redenção-PA de forma independente.  A editora Naós se interessou pelo Livro e pelo testemunho autêntico, lançando-o nacionalmente, o que deverá causar muita polêmica. Conheci o Geldes em Redenção e tive oportunidade de conviver com ele e sua família, gente que dá a vida por Cristo. Neste livro Ronan afirma que a Maçonaria é uma religião envolvida profundamente com o espiritismo e cheia de simbologia ocultista. 

(Pr. Pedro Paulo)



  • Descobrindo o Espírito da Maçonaria
  • Autor: Geldes Ronan Passos
  • Tamanho: 14x21 cm 94 pgs.

  • Com a autoridade de quem atingiu o Grau 33º. do R.E.A.A., da Maçonaria, Inspetor Geral da Ordem e Mestre Instalado (Venerável Mestre), e de quem se dedica há mais de 16 anos à prática do Evangelho, o autor dá seu testemunho pessoal, sem reservas, acerca do que viu, ouviu, e praticou em loja maçônica.

  • O autor insta os maçons e candidatos à iniciação a olharem para a Maçonaria com outros olhos que não aqueles cegados pelo “brilho”, pelo glamour e pelo mistério que tanto os fascina. Eles ficam “encantados” a ponto de se lançarem, de olhos vendados e com direito a sinistros juramentos, para dentro daquilo que, à luz da Bíblia, revela-se como uma sepultura espiritual, uma fantástica armadilha preparada pelo espírito do anticristo, mencionado na Bíblia.

  • No entanto, no que depender de Deus, somente permanecerá enganado aquele que assim quiser permanecer. Jesus Cristo é a Luz e, quem se colocar sob seus cuidados, “não andará em trevas”. 

  • Esta leitura requer determinação e coragem. Na verdade, é um grande desafio e pode levar o leitor sincero a uma decisiva ruptura com a alienação espiritual.

  • (Editora  Náos)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

HQs mostram Papai Noel em situações inusitadas

As histórias em quadrinhos especiais de Natal já mostraram o Papai Noel em situações que ele não gostaria de ter vivido, hahahahaha !!!




















Diário On Line

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MAX VIBE, O ROMÂNTICO GOSPEL.

MAX VIBE, UM "CD" ROMÂNTICO, ÓTIMAS BALADAS

Esse é o CD do Max Vibe, que começou no Rock, metalizou e esteve no grunge, punk, etc., o CD promocional Max Vibe, tem estilo romântico gospel, pra quem gosta é uma ótima opção, para se comemorar bodas de casamento, noivados, etc. A música é bonita, suave, predominando as baladas. Ele que é de Redenção, se destaca como compositor, mas é um ótimo baixista, um músico excelente.
Max Vibe, navegando em novo estilo, um ótimo CD.

O QUE LULA TENTOU FAZER, CHÁVEZ CONSEGUIU - "MORDAÇA" NOS BLOGUEIROS !!

CHÁVEZ APROVA LEI DA MORDAÇA À INTERNET



A Assembleia Nacional da Venezuela aprovou a reforma da Lei de Responsabilidade Social em Rádio, Televisão e Meios Eletrônicos, que estende para a Internet as restrições de conteúdo que já são aplicadas aos meios audiovisuais. Entre outras restrições, o artigo 28 desta lei classifica como “conteúdos proibidos” mensagens que “promovam ansiedade no público ou perturbem a ordem pública”, “desconheçam as autoridades legalmente constituídas” e “incitem ou promovam a violação da lei existente”.

A cláusula também obriga os provedores de Internet a “estabelecer mecanismos que permitam restringir a difusão de mensagens que se enquadrem nas proibições contidas no presente artigo”. 

Para o deputado oposicionista Ismael García, esta lei piora a situação das liberdades na Venezuela: “Ela está absolutamente em desacordo com a Constituição, a liberdade de expressão e o livre exercício da comunicação no país”, disse ele. 

Do Blog do Instituto Millenium (POSTADO POR ALUIZIO AMORIM)

sábado, 18 de dezembro de 2010

Guaraná Jesus recebeu prêmio internacional de design em 2010.

19/07/10 Guaraná Jesus recebeu prêmio internacional de design

O Guaraná Jesus, que faz parte do portfólio de bebidas da Coca-Cola no Maranhão, ganhou a medalha de ouro de melhor estratégia de marketing no Prêmio Internacional de Excelência em Design, o Idea. A campanha de lançamento da nova lata tradicional bebida cor-de-rosa foi idealizada pela Dia Comunicação. A escolha do novo layout das embalagens foi feita com a ajuda dos consumidores, que podiam escolher o novo rótulo entre 3 opções. Foram mais de 12 mil votos pela Internet e por SMS. O modelo vencedor lembra os azulejos coloniais portugueses de São Luís, capital do Maranhão. A campanha foi realizada no final de 2008, e desde então, as vendas do refrigerante cresceram 17%, segundo a consultoria Nielsen.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

AVES SÍMBOLOS DO BRASIL

Canário da Terra
Arajuba, ou Ararajuba

Sabiá, a principal ave canora brasileira
Papagaio
Bandeirinha

O Canário da Terra com seu belo canto e sua cor intensa e bela, poderia ser ave símbolo do Brasil, Arajuba é um papagaio, menor que uma arara, a cor prevalecente é o amarelo vivo, ave amazônica, o Sabiá, não tem as cores da bandeira brasileira, porém seu canto é o mais brasileiro que há, o Sabiá Laranjeira, pássaro brasileiro escolhido para ser a ave-símbolo do Brasil. Imortalizado na “Canção do Exílio”, de Gonçalves Dias, o sabiá-laranjeira juntou-se oficialmente aos outros quatro símbolos nacionais – a bandeira, o hino, o brasão de armas e o selo, tendo a mesma importância deles na representação do Brasil em 3 de outubro de 2002, por decreto do presidente Fernando Henrique Cardoso. O Papagaio é um símbolo antigo e gerou até um personagem da Disney  - o Zé Carioca, uma caricatura mau feita do carioca, o malandro do morro. 
Bandeirinha, as cores da bandeira


Bandeirinha, uma das aves mais bonitas do país vive na Mata Atlântica e tem as cores da bandeira nacional, tanto que ganhou o nome popular de bandeirinha. pode ser encontrada nas florestas entre a Bahia e o Rio Grande do Sul. apesar das cores chamativas, ela é arisca e esconde-se bem. Conseguir observá-la na natureza exige um olhar muito atento - e representa um grande prêmio.
(texto www.planetasustentavel.com.br).

Mas o fator canto prevaleceu o Sabiá Larangeira é oficialmente a ave símbolo do Brasil. 



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ITAUÇU É A CAPITAL DOS CALÇADOS FEMININOS NO GOIÁS.


ITAUÇU É  A CAPITAL DOS 


CALÇADOS FEMININOS NO GOIÁS.


Pr. Gilvan Silveira, Fé e Trabalho Organizado



Gilvan Ferreira da Silveira é pastor da Assembléia de Deus de Anápolis em Itauçu, é daqueles inconformados com este século, nascido em Anicuns, a cidade das botinas, não aprendeu a arte calçadista por lá. Mas ainda jovem migrou para a Itália, onde se tornou estilista de calçados, aprendeu a falar a língua italiana fluentemente. Retornando ao Brasil, acabou indo para a cidade de Redenção no Pará, onde se tornou fabricante de bolsas, fundou uma indústria de calçados, a Ferrara calçados, se converteu numa igreja batista, contudo se identificou com a Ass. de Deus da Anápolis em Redenção na época pastoreada pelo pastor Valteir Santos que hoje está em Anápolis. Gilvan veio para Goiânia foi consagrado a pastor e enviado a Itauçu, seu primeiro campo, em Goiânia conheceu  o empresário calçadista Francisco Junior que o desafiou a abrir uma fábrica de calçados em Itauçu, cidade de origem do empresário goiano. Há alguns anos na pequena e aconchegante cidade goiana, foi aberta a fabrica, treinou e ensinou a profissão calçadista a dezenas de pessoas, ganhou almas e batizou mais de 20 irmãos novos convertidos.
Alunos do 1º Curso Calçadista
A ida do Pr. Gilvan  F. Silveira para a cidade de Itauçu, foi muito
benéfica para pequena cidade goiana, conhecida como a cidade das
lanchonetes do Goiás, por ter quatro lanchonetes as margens da Rodovia
GO-070 que nunca fecham. A cidade vivia a rotina do desemprego
constante.
A alegria de uma participante ao receber uma nova profissão























Itauçu é hoje a cidade com a maior fábrica de todo o seguimento
calçadista feminino  de todo o Centro Oeste brasileiro, e se depender do Pastor
Gilvan e de Junior, o Goiás deverá rivalizar com o RS e Franca-SP na produção de
calçados daqui a alguns anos. Gilvan é estilista de calçados,
instrutor do Senai e Sebrae no seguimento calçadista.
Uma nova profissão

Gilvan fundou a cooperativa de trabalho – COOPERARTIÇU, que presta
serviços a fábrica de calçados; ao todo foram formados 180
profissionais. Há hoje,  360 trabalhadores internamente e outras 450
pessoas trabalham em casa. Os profissionais foram multiplicados pelos
demais.  O empresário Francisco Junior, dono da Fábrica de Calçados,
apostou no projeto Cooperartiçu e investiu mais de um milhão de reais
no projeto(máquinas e estruturas e mão de obra, etc), e hoje exporta seus produtos para nove países.
O instrutor Nilton do SENAI de Goiânia























O forte dos calçados de Itauçu, é que são feitos artesanalmente,
feitos todos a mão, certamente um diferencial importante para cativar
mercados tão longínquos como a Arábia Saudita, por exemplo. A fábrica
de Goiânia fechou e toda a produção se concentra em Itauçu, um grande
avanço social e diminuição de custos, pois como é uma cidade pequena,
as pessoas vão a pé para o trabalho ou mesmo de bicicleta.  O
administrador Gilvan é o gerente geral coordena todo o processo de
produção e o RH.