sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O SÍTIO DE ATIBAIA, ALGUMAS CONSIDERAÇÕES


Resultado de imagem para o Sítio de Atibaia


O SÍTIO DE ATIBAIA, ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

Primeiro de tudo, um ex-presidente, ou senador podem sim ter um sítio, por que não ? FHC tem uma pequena fazenda, Getúlio Vargas também tinha uma fazenda. A questão não é ter ou não um sítio, o problema é não se saber quem é o dono do Sítio de Atibaia, que por coincidência tem o mesmo nome do grupo agropecuário do Lulinha/Dantas/Fundos de Pensão que existe aqui no Pará.

Resultado de imagem para adega de lula
Alguns dos frequentadores do Sítio de Atibaia, um deles está preso.


Compra de sítio em Atibaia foi lavrada em escritório do compadre de Lula e o Ministério Público descobriu que 

O Sítio em questão, foi reformado pela poderosa ODEBRECHT, como uma empreiteira dessas vai fazer um serviçozinho num sitiozinho do interior? Coisas do Brasil, o sítio tem o tamanho de 24 campos de futebol.

Freqüência de Lula no Sítio - Documentos revelam que Lula e família viajaram 111 vezes a sítio de Atibaia. Seguranças receberam quase mil diárias do Planalto para ficar 283 dias em imóvel que ex-presidente afirma ser de "amigos" .


Resultado de imagem para o Sítio de Atibaia

Preço da reforma – Custou R$ 700 mil e feito pela ODEBRECHT.

No sítio há pomares, bosques, piscinas, e outros aparatos de lazer rural. No sítio está a super adega de vinhos de Lula que tem quase 2 mil garrafas, essa super adega foi a que veio do Palácio do Planalto num caminhão refrigerado na caravana de 11 caminhões quando Lula deixou Brasília.


Escondido e abatido, Lula é aconselhado por aliados a dizer a verdade sobre Sítio em Atibaia e chora
Quem esteve com ele diz ter encontrado um homem "abatido" e "estarrecido", o que assusta aliados por contrastar com o Lula disposto ao enfrentamento de pouco tempo atrás.

Quem esteve com ele diz ter encontrado um homem "abatido" e "estarrecido", o que assusta aliados por contrastar com o Lula disposto ao enfrentamento de…
imprensaviva.com


Lula faz aquilo que Fidel Castro faz em Cuba, Fidel tem uma Ilha particular onde ele passa as férias com a família, num vídeo secreto se viu Fidel abrir uma garrafa que custa 700 dólares no mercado. Comunista rouba do povo e do Estado para desfrutar secretamente com suas famílias e amigos.

Lula faz o que todo comunista de seu quilate faz, goza do roubo socialista, comem presunto de Parma, caviar, champagne francesa, vinhos italianos, queijos raros, etc., e o “Chefe” conta com especialistas em esconder a verdade, uma “Imprensa oficial” viciada.


Voltando ao sítio de Atibaia, ele está no nome de um amigo do filho de Lula, o Flávio(?!). É certo que algumas informações sobre o sítio de Atibaia podem ser exageradas ou diminutas; mas o fato existe; é um lugar de Luxo, muito luxo mesmo; Lula só simples em público, igual ao Fidel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário