sexta-feira, 27 de maio de 2011

Revista da EBD comemorativa - Centenário da Ass. de Deus conta a história da denominação em seus primeiros anos no Brasil

A Assembléia de Deus de Belém, a Igreja-Mãe, onde surgiu no Brasil a Assembléia, estará comemorando brevemente o seu centenário – 1911 a 2011. A Igreja mãe lançou uma ótima revista para Escola Bíblica Dominical que mostra trajetória do início da obra, os primeiros 40 anos da grande obra pentecostal no Brasil, as 13 lições possuem fotos de arquivo e uma acurada pesquisa histórica.  A AD é a maior denominação pentecostal do Mundo, não é uma só, são mais dez Convenções nacionais e internacionais e dezenas de Ministérios que se identificam com o “Pentecostes” relatados em Atos capítulo 2.  Assembléia de Deus no Brasil sempre foi a maior força pentecostal no Brasil, dela nasceram inúmeras ótimas igrejas cristãs.







10 comentários:

  1. irmao Pedro estou muito interessado em adquirir a revista comemorativa do centenario das Assembleias de Deus, moro em Vila Velha-es. O que faço para conseguir uma. Meu e-mail é: raimundoguia@hotmail.com

    obrigado.E a paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Raimundo, desculpe a demora,
    em atende-lo,
    Enviei e-mail pra vc,

    Pedro Paulo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. a paz do senhor
    gostaria de saber o valor e como faço para adquirir. email principewilliam80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Qual dos dois missionários na partida.falou a frase:queria que s voz alcance como ondas de um radio

    ResponderExcluir
  6. Olá Shalom irmao Pedro. Gostaria e faz-se tão necessário não só para mim mais para meus alunos do curso,essa Revista.Como adquirir? EMAIL:z.cézarlisboa@gmailmail.com No aguardo,meus melhores cumprimentos.

    ResponderExcluir
  7. Irmão Pedro ,Shalom.Tem como o irmão me enviar a Revista do Centenário?Onde comprar ou se estiver escaneada poderia me enviar.Toda paz!

    ResponderExcluir