sexta-feira, 5 de setembro de 2014

"Liquida Geral" virou tradição em Capanema e Região.

Capanema-PA a cidade do cimento, agora é também a cidade do comércio forte, situada no centro da Zona Bragantina, está bem localizada, pois quem vai ao Maranhão via rodovia e a Bragança e Viseu tem que passar por esta cidade. Este ano acontece a 18 ª  Edição do "Liquida Geral". 

Cidade do Pará realiza com mais de 200 lojas, uma liquidação que chega atrair até 20.000 pessoas. O CDL é o grande promotor do evento com apoio do SENAC, SEBRAE e Prefeitura. Capanema é uma cidade do Nordeste Paraense, dista 160 Km de Belém e a 70 Km do Litoral Atlântico, a cidade fica bem próximo a rodovia BR- 316, a "Pará - Maranhão".
Capanema também é próxima a duas importantes cidades da região, Bragança, cidade histórica que já tem 400 anos e Salinópolis, a mais importante cidade-balneário do Litoral Atlântico Paraense. O "Liquida Geral" sempre ocorre na primeira semana de setembro, de quinta a sábado; é um show de preços baixos, tanto é que virou tradição regional, este ano, 2014 a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, realiza a 18ª  Edição, onde 20 mil pessoas vindos de todas as cidades da região acorrem a cidade do cimento, há uma fábrica de cimento Nassau na cidade. 
 
 Maiores informações acesse - http://www.cdlcapanema.com.br/

 DSC_2245
Veja o mar de bicicletas acima, Capanema está entre as dez cidades do Pará que mais utilizam bikes.



Propaganda do XV Liquida Geral. 


A Promoção Liquida Geral realizada em Capanema já é conhecida em várias partes do país, chegando a ser considerada como o “pulmão” do varejo, dado ao grande fluxo de consumidores dos municípios próximos e até de outros estados, Maranhão, Piauí, todos influenciados pelas ofertas colocadas em prática pelas lojas que nos dias do "Liquida Geral" expõem a marca registrada do evento organizado pela CDL. (Blog Portal Princesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário