domingo, 7 de outubro de 2012

VOTAR EM CANDIDATOS DO PT É RENUNCIAR À DEMOCRACIA E À LIBERDADE!


As eleições deste domingo que ocorrem no Brasil abrangem apenas a esfera municipal. Entretanto, revestem-se de importância especial já que ocorrem num momento em que se revela à Nação o julgamento do mensalão, a maior tramóia política da história da República, com a qual o PT tentou dar o golpe final da democracia brasileira.

Os eleitores devem atentar para o seguinte: o mensalão não se reume apenas na corrupção e roubalheira, ainda que esses dois crimes são afrontosos. Mas a questão principal pouco se discute, ou seja, o mensalão foi uma articulação do PT para obter apoio da totalidade do parlamento na aprovação de seus projetos. 

Dentre esses projeto estava e continua a estar, um objetivo permanente do PT, que é a implantação do socialismo. Caso o ex-deputado Roberto Jefferson não tivesse feito a denúncia do esquema do mensalão, é bem possível que o plano comunista do PT já estivesse num estágio avançado e a tal "reforma política" do PT, que pretende rasgar a Constituição, já estivesse tramitando pelas comissões do Congresso. E notem, com apoio da maioria da grande imprensa brasileira que continua conspirando contra a democracia. Basta ler com atenção os jornais e ver cuidadosamente o que passa na televisão.

E atentem para um fato: se o Supremo Tribunal Federal (STF) seguir fielmente a lei - por enquanto está fazendo isso - e ao final fazer justiça condenando os culpados do mensalão -, ainda assim a ameaça à democracia brasileira continuará sendo o projeto do PT. O que mudará é a estratégia de sua execução. Neste caso votar em candidatos do PT é fomentar mais mensalões e esquemas análogos.

Esta é a questão descurada pela maioria da população brasileira, submetida há uma geração - o PT já está há uma década no poder - a uma lavagem cerebral diária operada em doses homeopáticas. A ausência de uma oposição organizada e forte facilita o ataque do PT à democracia.

Infere-se a partir desta constatação que votar nos candidatos do PT e seus satélites comunistas siginifica votar contra a democracia e a liberdade. É o mesmo que fazer um acerto com o satanás. 

Nenhum cidadão honesto e consciente votará nos candidatos PT. Isto já é um fato. Quem votar nesses comunistas pertencentes ao PT, PSOL, PCdoB, PSTU e assemelhados está coonestando com o crime, porquanto essas seitas políticas são criminososas porque seus estatutos partidários defendem a transformação do Brasil numa República Comunista do tipo cubano. 

Não estou dizendo nenhuma novidade. Comunistas sempre lutaram contra a democracia. A única novidade - prestem a atenção - é que o modo de ação desses partidos difere do comunismo de antigamente. Tanto é que o primeiro conceito que desnaturaram foi o de "democracia". O desmantelamento das instituições democráticas se dá, assim, pela conquista de corações e mentes tornando-as cativas do pensamento único comunista. Acompanhem o meu raciocínio.

Quando evocam a democracia não estão lhe conferindo a denotação consagrada pela filosofia política. A democracia para esses comunistas significa o controle de todos os cidadãos pelo Estado, sustentado por um falso assembleísmo onde a decisão sempre será de acordo com o que preconiza o partido, embora pareça ser coletiva. Por isso falam tanto em "coletivos" disso e daquilo. Assim, mesmo sendo punidos os mensaleiros o PT não desistirá de implantar o socialismo no Brasil.

Em suma: votar nos candidatos do PT significa renunciar à democracia e a liberdade e mergulhar o Brasil num lodaçal de corrupção e roubalheira perene.



Blog do Aluízio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário